Beyoncé Homecoming Netflix
Reprodução/Netflix

Beyoncé publicou seu primeiro vídeo no TikTok nesta quinta-feira (14), depois de ter criado sua conta na plataforma em Dezembro do ano passado.

A cantora compartilhou um compilado de diversos fãs dançando seu single mais recente “BREAK MY SOUL”, primeira prévia do seu próximo álbum Renaissance.

Entre os participantes do vídeo que aparecem dançando, cantando e vibrando com a nova faixa, Beyoncé incluiu um registro de ninguém menos que Cardi B, que durante uma de suas lives apareceu cantando um trecho da música. Acompanhando o vídeo, a cantora escreveu:

Ver vocês soltarem o rebolado me deixou tão feliz! Muito obrigada por todo o amor por ‘BREAK MY SOUL’.

Em tempo, Bey fez questão de marcar na legenda todos os criadores de conteúdo que estão presentes no vídeo. Rapidamente, os fãs interagiram na publicação celebrando o post da artista.

Beyoncé

Antes de postar seu primeiro vídeo, Beyoncé já tinha acumulado mais de 3 milhões de seguidores na plataforma de vídeos curtos.

“BREAK MY SOUL” alcançou o 7º lugar na Billboard Hot 100 e fez com que a cantora se juntasse a Michael Jackson e Paul McCartney como os únicos artistas na história da Billboard a marcar pelo menos 20 hits no top 10 como artista solo e pelo menos 10 hits no top 10 como parte de um grupo (via Billboard).

A dançante faixa foi até então o único single divulgado pela cantora do seu novo disco, que está previsto para ser lançado em 29 de julho.

Primeiro post de Beyoncé no TikTok

Confira o primeiro TikTok de Beyoncé clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar