Anitta e Lenny Kravitz
Fotos via Shutterstock

Anitta vem colecionando marcas e prêmios nos últimos tempos, mas acaba de receber o que pode ser sua honra mais inusitada — e ao lado de ninguém menos que Lenny Kravitz.

Os dois foram eleitos há pouco, como conta a Billboard, como as Celebridades Veganas Mais Bonitas do Mundo de acordo com a PETA, organização que busca defender os direitos dos animais. Agora, a dupla se soma a nomes como Billie Eilish, Lizzo, Anderson .Paak, Jhené Aiko e Leona Lewis, que venceram a categoria no passado.

Em comunicado oficial, a vice-presidente sênior da PETA, Lisa Lange, declarou:

Com mais de 65 milhões de seguidores entre eles, Kravitz e Anitta são estrelas globais que estão inspirando milhões de pessoas a seguirem os seus caminhos e deixarem o amor tomar conta ao tirar os animais de seus pratos. Os Mais Belos Veganos eleitos pela PETA em 2022 estão mostrando ao mundo o que significa ser bem-sucedido com refeições fornecidas por plantas, que protegem o planeta.

Ainda de acordo com a organização, o veganismo a nível individual é capaz de “salvar a vida de quase 200 animais por ano”, além de reduzir riscos de doenças como diabetes e câncer.

Anitta, Lenny Kravitz e veganismo

Os dois astros já falaram algumas vezes sobre a relação com o veganismo. A brasileira, inclusive, fez uma postagem em Maio deste ano para falar de um jeito inusitado — e maravilhoso — sobre o estilo de vida:

Quem já comeu carne de planta? É tipo eu: inovadora, suuuuper gostosa e boa pro meio ambiente!

Difícil discordar dessas escolhas, né?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!