Thiê Rock celebra Dia do Rock
Reprodução / Instagram

Hoje é Dia do Rock e é claro que Thiê Rock celebraria a data.

Em um novo vídeo no Instagram publicado nesta quarta-feira (13), o vocalista da Lion Heart, que se tornou uma sensação viral há algum tempo, usou sua conta para chamar seus seguidores para comemorar:

Hey rockers! Hoje é dia 13, 13, 13 de julho! Dia Mundial do Rock!

O meu, o seu, o nosso melhor amigo de todas as horas e de todos os momentos. A trilha sonora perfeita e maravilhosa de todos os momentos incríveis das nossas vidas!

Então, diga para Thiê Rock qual será o rock de hoje que você colocará para ouvir e celebrar o dia desse maravilhoso rock! Rock!

Beijo no coração, rock ‘n’ roll na sua vida, caralho!

O músico, é claro, foi recebido com muito carinho pelos seguidores, que entraram no clima de comemoração: “Tira tudo, menos o rock”, escreveu uma fã. “Todo dia é dia de rock!”, complementou outro.

Veja o vídeo ao final da matéria!

Thiê Rock e o Dia do Rock

O chamado Dia do Rock, celebrado anualmente em 13 de junho, surgiu por conta do Live Aid em 1985, quando Bob Geldof criou um festival com um verdadeiro lineup dos sonhos, cujos shows aconteceram simultaneamente em Londres e na Filadélfia, com transmiissão global. Sim, aquele mesmo que você assistiu em Bohemian Rhapsody.

Pensado para arrecadar dinheiro para acabar com a fome na Etiópia, o evento contou com apresentações do U2, The Beach Boys, Bob Dylan, The Who, Black Sabbath e muitos outros.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thiê Rock (@thierock)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!