Rock Legends 2 da Editora Belas Letras
Divulgação

O Dia do Rock chegou e muita gente está comemorando este 13 de Julho ouvindo alguns clássicos do gênero. Mas que tal mergulhar ainda mais a fundo?

A dica quente do TMDQA! hoje é o Som na Caixa, um clube do livro que a gente já recomendou outras vezes por aqui. Trata-se de uma iniciativa super legal da Editora Belas Letras, com a qual você realiza uma assinatura e passa a receber uma caixa com um livro em uma edição exclusiva e um monte de brindes colecionáveis.

Como parte desse projeto, a coleção Rock Legends já fez o maior sucesso ao incluir bandas lendárias do gênero e agora ganha a sua segunda temporada. As bandas escolhidas para agora são KISS, Rolling Stones, Guns N’ Roses, Nirvana, Jimi Hendrix e Pink Floyd, e vale lembrar: você até pode saber quais as bandas, mas elas chegam em uma ordem inesperada pra te deixar sempre surpreso!

Como funciona o Som na Caixa?

O funcionamento do clube de assinatura é super simples. Basta você fazer a sua inscrição pelo site oficial e garantir o pagamento em 12 vezes sem juros; durante esse mesmo período, a Belas Letras vai enviar todo o material pra sua casa e você vai ter a coleção completinha!

As caixas serão recebidas a cada dois meses, sempre nos meses pares, e são temáticas. Elas incluem um livro em edição de luxo (capa dura), um encarte, um marcador de páginas personalizado, um copo, um adesivo e brindes extras surpresa.

Tudo isso, claro, tem um teor colecionável para que sirva até mesmo de decoração para a sua casa. É imperdível!

Coleção Rock Legends com cupom exclusivo do TMDQA!

E como vocês já devem saber que aqui no TMDQA! a gente adora dar uma forcinha pros nossos leitores comprarem coisas legais, descolamos um cupom exclusivo que vai te dar mais 50 reais de desconto na assinatura.

Basta acessar este link exclusivo e completar a compra usando o cupom TMDQA para aproveitar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!