Buchecha faz bela homenagem a Claudinho 20 anos após morte; veja
Reprodução / Instagram

Há 20 anos recebíamos a triste notícia de que o funkeiro Claudinho, da aclamada dupla com seu irmão Buchecha, havia falecido após um acidente de carro.

Para celebrar a vida do cantor que nos deixou cedo demais aos 27 anos, o cantor compartilhou hoje através de sua conta do Instagram uma emocionante homenagem, com um texto adaptado da música “Fico Assim Sem Você”, lançada pela dupla em 2002.

Acompanhando uma foto em que aparece ao lado do irmão, ele escreveu:

Não dá pra imaginar um avião sem asas. Não tem como jogar um bom futebol sem bola. Nem tão pouco andar num carro sem estrada. Ou assistir Piu Piu sem Frajola.

Em seguida, o músico acrescentou:

Seremos sempre Claudinho e Buchecha, 20 anos que nos deixou saudade física, mas você vive nos corações. MC Claudinho eterno.

Confira abaixo a bela homenagem dedicada a Claudinho.

Claudinho e Buchecha

A eterna dupla ganhará uma cinebiografia chamada Nosso Sonho, mesmo nome da faixa-título do disco de estreia dos cariocas.

No filme dirigido por Eduardo Albergaria, o ator Lucas Penteado irá viver Claudinho, enquanto Juan Paiva interpretará Buchecha. O longa está previsto para ser lançado nos cinemas no ano que vem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!