Rage Against The Machine: fã disponibiliza show de reunião completo em Ultra HD
Reprodução / YouTube

O último final de semana ficou marcado pelo aguardado retorno do Rage Against The Machine aos palcos depois de 11 anos!

A aclamada banda formada por Tom Morello, Zack de la Rocha, Tim Commerford e Brad Wilk deu início à turnê “Public Service Announcement”, marcada para antes da pandemia, na cidade de East Troy, Wisconsin no sábado (9).

Como te falamos aqui, o grupo incluiu no repertório do show faixas de seus três discos de estúdio com músicas autorais, Rage Against The Machine (1992), The Battle Of Los Angeles (1999) e Evil Empire (1996).

O show também foi marcado por uma dura mensagem que a banda exibiu nos telões contra a Suprema Corte dos Estados Unidos, que permitiu recentemente que os estados proíbam o aborto legal. Aliás, alguns “fãs”, que parecem até hoje não ter entedido as letras e os posicionamentos políticos dos integrantes do RATM, criticaram a atitude do grupo.

Show de reunião do RATM é disponibilizado no YouTube

Para a alegria daqueles que admiram a banda e que não puderam comparecer ao show, ou para aqueles que foram e gostariam de rever a apresentação, um fã do Rage Against The Machine compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo do show completo em 4K Ultra HD.

Confira ao final da matéria o vídeo da performance completa do primeiro show de reunião da banda!

Turnê de reunião do Rage Against The Machine

Nesta segunda-feira (11), a lendária banda realizou sua segunda apresentação da turnê mas, aparentemente, o vocalista Zack de la Rocha machucou sua perna após a quarta música do set principal.

Apesar de uma breve pausa, o músico retornou ao palco e seguiu com a apresentação enquanto cantava sentado em um monitor. Te contamos com mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!