Janja, esposa de Lula, diz sonhar com dueto com Anitta após apoio ao candidato
Reprodução / Instagram | Foto por Ricardo Stuckert / Reprodução / Twitter

Anitta movimentou a internet depois que declarou apoio a Lula no primeiro turno das eleições de 2022 nesta segunda-feira (11).

Como te contamos aqui, a cantora usou as redes sociais para declarar que mudou seu posicionamento sobre a votação depois do episódio recente que aconteceu no Paraná, em que uma festa de aniversário de um apoiador de Lula, com tema do PT, terminou com a morte do aniversariante.

Após apontar que “[a postura] EXTREMAMENTE agressiva e anti-democrática dessa gente” não a deixou com outra opção, Anitta disse que será “Lulalá no primeiro turno” e afirmou que pretende ajudar o candidato a “bombar na internet” com o que estiver ao seu alcance, ressaltando, claro, que não pretende infringir a lei eleitoral.

Esposa do ex-presidente Lula responde Anitta

Como normalmente acontece nessas situações, o posicionamento político de Anitta dividiu opiniões. Mas entre aqueles que celebraram a decisão da cantora está Janja, esposa de Lula.

A socióloga utilizou sua conta do Twitter para responder a mensagem da artista e revelar que gostaria de fazer um dueto com ela. No tweet, ela disse:

Já posso sonhar com um dueto no TikTok???

Até o momento, a dona de Versions of Me não respondeu ao questionamento da esposa do candidato do PT, mas muitos internautas incentivaram a colaboração. Será que vem aí?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!