Reprodução / YouTube

Iron Maiden foi uma das principais atrações do Download Fest deste ano e o show aparenta ter sido completamente épico. O festival é um dos mais tradicionais do Reino Unido e acontece anualmente no Donington Park, em Leicestershire, Inglaterra desde 2003.

Na edição de 2022, o lineup contou com nada menos que KISSDeftonesBiffy ClyroMegadeth entre outras atrações mais do que especiais em três dias de evento. Iniciando oficialmente na sexta-feira, 10 de junho, e finalizando no domingo, 12 de junho, o evento teve a banda inglesa de heavy metal como headliner do sábado.

Para eternizar a apresentação, o grupo liberou nesta segunda-feira (11) registros do show no Reino Unido, mostrando um pouco do que os brasileiros podem aguardar para o Rock in Rio.

Iron Maiden no Brasil

A banda britânica abrirá o festival no chamado “Dia do Metal”, que acontece no dia 2 de setembro. O Iron Maiden tocará antes do Dream Theater, e dividirá ainda o palco com o Gojira e o show conjunto do Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

O Palco Sunset, no mesmo dia, contará ainda com shows de Bullet For My ValentineLiving Colour com Steve VaiMetal AllegianceBlack PanteraDevotos. Todos os ingressos estão esgotados.

Além disso, o Iron passa por Curitiba (27 de Agosto), Ribeirão Preto (30 de Agosto) e São Paulo (04 de Setembro). Saiba mais detalhes e compre ingressos por aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=NhdN3hEYhtc

https://www.youtube.com/watch?v=9l2XGwEW5Yg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!