Metallica aparece em
Fotos via Reprodução/YouTube e Wikimedia Commons

O Metallica está com tudo na televisão americana.

Como se não bastasse toda a repercussão por conta da aparição de “Master of Puppets” em cena épica de Stranger Things, o grupo americano deu o que falar novamente ao ser incluído na trilha sonora de Westworld.

A popular série da HBO usou uma versão instrumental do clássico “Enter Sandman” no novo episódio da quarta temporada da produção que foi ao ar neste domingo (10).

Arranjada pelo incrível Ramin Djawadi e introduzida junto com uma orquestra, a canção criou o clima para uma sequência grandiosa de ação no parque onde se passa boa parte da trama de Westworld.

Em meio a muito tiro, luta e correria, a icônica faixa presente no famoso Black Album de 1991 deu o tom da ambientação que a cena pedia. Confira a versão instrumental de “Enter Sandman” que apareceu na série ao final da matéria!

Metallica tocou junto com personagem de Stranger Things

Em vídeo postado recentemente nas redes sociais, o Metallica fez um “dueto” com ninguém menos que Eddie Munson, o personagem vivido por Joseph Quinn que toca “Master of Puppets” em Stranger Things.

Aparecendo em uma tela dividida lado a lado com o carismático Eddie, James Hetfield, Kirk Hammett, Robert Trujillo e Lars Ulrich executam nas imagens o hino do Metal junto com o cara e, melhor, vestindo as camisetas do já icônico Hellfire Club.

Aliás, também recentemente, os produtores Matt e Ross Duffer compartilharam com os fãs em sua conta do Twitter um vídeo dos bastidores em que Quinn aparece ensaiando “Master of Puppets” na guitarra. Você pode conferir o registro aqui.

Vale lembrar que a versão da música utilizada em Stranger Things é uma faixa atualizada que contou com guitarras extras tocadas pelo talentoso Tye Trujillo, filho do baixista do Metallica, Robert Trujillo.

LEIA TAMBÉM: Chora, roqueiro: Metallica rebate fãs irritados com popularidade e diz que “todos são bem-vindos”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!