Kate Bush
Foto via Wikimedia Commons

Depois de Kate Bush liderar uma das principais paradas do Reino Unido por três semanas, a lendária cantora foi desbancada pelo LF System.

O duo eletrônico escocês, formado por Sean Finnigan e Conor Larkman, conquistou o primeiro lugar do Official UK Singles Chart com seu hit “Afraid to Feel”, que inclui a música “I Can’t Stop (Turning You On)”, lançada em 1975 pelo grupo Silk, e que viralizou no TikTok antes de se destacar no mainstream.

De acordo com a Official Charts Company (via Billboard), a música arrecadou 5,5 milhões de streams no Reino Unido durante o ciclo mais recente e fez com que “Running Up That Hill”, de Kate, regressasse para o terceiro lugar, com “As It Was”, de Harry Styles, se mantendo na segunda posição.

Kate Bush em Stranger Things

Como falamos anteriormente, o clássico de 1985 de Kate Bush voltou às paradas depois de aparecer na aclamada série Stranger Things.

“Running Up That Hill” surgiu na produção como parte fundamental da trama da personagem Max Mayfield (Sadie Sink) e depois disso conquistou o topo das paradas dos EUA e do Reino Unido. A cantora apontou que “nunca viveu nada assim” e ficou emocionada ao ver a repercussão da música.

Outro clássico dos Anos 80 que também ganhou atenção após a série foi “Master of Puppets”, do Metallica. O single de 1986 integra uma cena épica do personagem Eddie Munson (Joe Quinn) e fez com que a banda de Metal conquistasse uma nova leva de fãs. Saiba mais aqui.

Confira abaixo o clipe “Afraid to Feel” do LF System, a música que tomou o lugar de Kate Bush!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!