Frank Ocean
Foto por Collier Schorr

Frank Ocean surpreendeu seus fãs com uma música inédita para comemorar os 10 anos do lançamento do seu álbum de estreia Channel Orange.

O músico, um dos maiores artistas dessa geração, disponibilizou dois novos episódios do programa blonded RADIO e incluiu nas produções sua nova faixa instrumental.

O primeiro episódio, intitulado “blonded Lucy In The Sky With Diamonds”, apresenta uma conversa com o psicólogo e escritor James Fadiman. Por lá, eles discutem sobre microdosagens de drogas psicodélicas, uma vez que há estudos indicando uma possível contribuição médica destas.

Já o segundo episódio, chamado “blonded ENERGY!”, mostra Franck Ocean conversando com o curador e professor Mingtong Gu, especializado na prática chinesa de cura de Qigong. Os episódios estão disponíveis aqui.

Frank Ocean

O aclamado músico lançou Channel Orange em 2012 e, em 2016, liberou seu segundo álbum de estúdio, o icônico Blonde.

Até então, ele não disponibilizou um novo disco, mas nos últimos anos compartilhou singles como “DHL” e “In My Room” e também “Cayendo” e “Dear April”, que anteriormente foram exclusivamente lançadas em vinil.

No mês passado, aliás, surgiram informações de que Frank Ocean estaria negociando com o estúdio independente A24 para fazer sua estreia como diretor de um filme. Te contamos um pouco mais sobre a relação do cantor com produtos audiovisuais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!