The Killers ao vivo
Reprodução / Instagram / Rob Loud

O The Killers surpreendeu seu fãs com um single inédito durante seu show no Mad Cool Festival em Madri na noite desta quinta-feira (7).

A banda liderada por Brandon Flowers tocou “Boy”, que supostamente é a primeira prévia do próximo álbum da banda. Aliás, segundo eles, o novo trabalho deve chegar “mais pesado” que o seu disco mais recente Pressure Machine, lançado em 2021.

O próximo disco do The Killers irá marcar o primeiro trabalho de todo o grupo junto desde Wonderful Wonderful, de 2017, pois os últimos álbuns não contaram com o baixista Mark Stoermer.

Novo disco do The Killers

Como relata o Stereogum, no ano passado, o baterista Ronnie Vannucci Jr. disse à NME que o grupo estava trabalhando em algo “um pouco mais pesado” do que Pressure Machine e contou:

Estávamos brincando no palco para um show virtual no outro mês e parecia que havia essa coisa meio rock n’ roll acontecendo. Eu podia nos ver indo nessa direção: algo um pouco mais energizado.

O The Killers também publicou nesta semana o primeiro vídeo em sua conta do TikTok com uma performance poderosa do hit “Mr. Brightside” em Paris. Veja aqui.

Confira abaixo o vídeo da banda tocando “Boy” e faça o pré-save da música neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!