Jamie Campbell Bower, o Vecna de Stranger Things, dando rolê em São Paulo
Reprodução / Twitter

O Brasil está com tudo nesta semana: além de receber o elenco da série The Boys em território nacional, o país ainda está contando com dois turistas muito especiais que desembarcaram de surpresa: Jamie Campbell Bower Joseph Quinn, o Vecna e Eddie, de Stranger Things.

Após uma agenda repleta de eventos com a imprensa que teve direito até a uma festa privada com “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, o intérprete do vilão da série aproveitou a quinta-feira (7) para dar um rolê pela cidade de São Paulo com tudo o que tem direito. O ator visitou a Praça da Liberdade com uma sósia de Eleven (originalmente interpretada por Millie Bobby Brown) e até saboreou um cachorro-quente vegano pela Avenida Paulista.

Isso tudo, é claro, rendendo altos registros nas redes sociais da Netflix.

Stranger Things x The Boys e São Paulo x Palmeiras

Após o elenco de The Boys marcar presença na quarta-feira (6) no Allianz Parque para assistir ao jogo em que o Palmeiras fez 5 a 0 no Cerro Porteño pela Libertadores da América, foi a vez de Bower comparecer nesta quinta-feira (7) a uma partida de futebol brasileiro.

O escolhido foi o jogo entre São Paulo e Universidad Católica pela Copa Sul-Americana, que aconteceu no Morumbi. Mostrando-se um verdadeiro pé quente para o time paulistano, Bower conferiu o tricolor ganhar de 4 a 1 do time chileno e prosseguir na competição.

Abaixo, você confere alguns dos registros dessa passagem sensacional pelo Brasil!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!