Quentin Tarantino e Peppa Pig
Reprodução / WikiCommons e Entertainment One

Se algum dia você tivesse a oportunidade de perguntar a Quentin Tarantino do que ele é fã, dificilmente apostaria que a resposta seria Peppa Pig. O renomado diretor e roteirista de Pulp Fiction Bastardos Inglórios revelou abertamente que assiste à animação britânica da Entertainment One.

Em um bate-papo com a revista Empire (via Rolling Stone), o cineasta revelou que o motivo pelo qual acompanha bastante o desenho é seu filho Leo, de dois anos:

Na verdade, eu gosto da Peppa Pig; eu assisto muito. Eu vou dizer – Peppa Pig é a maior produção britânica desta década.

Além disso, Tarantino ainda revelou que assiste bastante à animação da Illumination, Meu Malvado Favorito 2 (2013). Segundo ele, o desenho foi introduzido ao filho bem antes de Peppa Pig e mostrou ser “uma experiência mais consumista do que, digamos, Peppa Pig.”

Quentin Tarantino

Décimo filme? Não por enquanto. O cineasta está ultimamente focado em sua família após liberar o longa Era Uma Vez em Hollywood, de 2019. Tarantino e sua esposa, Daniela Pick, estão casados há quatro anos e, no último sábado (2), deram as boas-vindas à sua mais nova filha, cujo nome ainda não foi divulgado.

A notícia foi dada pela revista People, que publicou a informação em um comunicado à imprensa.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar