Guns N' Roses compartilha vídeo provando o esforço de Axl Rose para cantar
Reprodução / YouTube

Em meio à algumas polêmicas envolvendo os shows mais recentes do Guns N’ Roses e o vocalista Axl Rose, a banda postou em seu canal oficial do YouTube um novo vídeo.

O registro em questão é uma performance de “Sweet Child O’ Mine”, gravada em um show da banda no dia 28 de Junho de 2022 no Marlay Park de Dublin, na Irlanda.

A partir do vídeo, vários fãs têm feito comentários explicando como é possível ver que, apesar dos longos anos de estrada, Axl tem tido que fazer bastante esforço para apresentar as músicas da lendária banda da melhor maneira que pode.

Confira ao final da matéria o vídeo liberado pelo Guns N’ Roses.

Polêmicas com shows do Guns N’ Roses

Vale lembrar que, no mês passado, o frontman do Guns foi criticado por alguns admiradores depois de uma performance ruim durante o show feito em Stavanger, na Noruega.

Na legenda da publicação, uma internauta comparou o vocal de Axl ao personagem Herbert, o velhinho pervertido de Uma Família da Pesada (Family Guy).

Axl Rose pede desculpas aos fãs

Além da polêmica na Noruega, falamos anteriormente sobre como o primeiro dos dois shows realizados pelo GNR em Londres no último final de semana também foi bastante problemático para alguns fãs.

Contando com atrasos e falhas técnicas, a apresentação ainda foi marcada por uma crise de ansiedade de Axl Rose antes de subir ao palco.

Em meio a tudo isso, o cantor foi às redes sociais e agradeceu o apoio dos fãs, se desculpando pelos transtornos e cancelamentos. Ele também aproveitou para falar sobre seu estado de saúde e afirmou que está trabalhando para resolver os problemas vocais. Você pode ler o texto na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!