Parceria de milhões: Anitta confirma novo single com Missy Elliot
Reprodução / Instagram

Anitta está tendo uma semana agitadíssima!

Depois de ficar em êxtase com a presença de Shania Twain em seu show em Montreux, na Suíça, a cantora anunciou uma nova parceria que surpreendeu seus fãs.

A brasileira confirmou através de seus stories do Instagram que seu próximo single contará com uma verdadeira lenda do Rap: Missy Elliott.

No vídeo publicado em seu perfil, a cantora aparece ao lado de seu namorado, o produtor Murda Beatz, e em seguida revela quem será a artista presente em sua nova colaboração.

Ao que tudo indica, as cantoras passaram esta quarta-feira (6) em Atlanta, nos Estados Unidos, gravando o clipe da música inédita. Em uma foto ao lado de Missy, Anitta declarou:

Eu sinceramente não estou acreditando no que está acontecendo agora.

Que demais!

Anitta e Missy Elliott

Muitos fãs de Anitta passaram a apontar o nome de Missy Elliott como sua nova parceira depois que o produtor Ryan Tedder atiçou os admiradores da cantora, revelando que seu próximo single seria com uma “lenda viva”.

Elliott é considerada uma das precursoras do Rap feminino e uma das principais compositoras do gênero. A rapper já conquistou quatro vezes o Grammy Awards, tendo sido nomeada à premiação 22 (!) vezes. O disco Miss E: So Addictive, lançado em 2001, é conhecido como um dos melhores álbuns de rap de todos os tempos.

Acredita-se que a compositora Nija Charles, conhecida por seus trabalhos com nomes de destaque da música internacional, incluindo “Rain On Me”, parceria de Lady Gaga e Ariana Grande, também pode estar envolvida no novo single de Anitta.

Isso porque, após a notícia de que uma artista veterana seria colaboradora da cantora brasileira, Nija compartilhou uma publicação no Twitter com uma mensagem misteriosa.

Os fãs de Anitta têm expectativas de que a nova música integre a versão deluxe do álbum mais recente da cantora, Versions of Me.

Confira abaixo as publicações de Anitta com Missy Elliott e o post de Nija. Vem aí!

https://twitter.com/anittaenvolverr/status/1544838804745424897?s=20&t=o7MjVZRwwwMnYhEkg4cCxg

https://twitter.com/anittaenvolverr/status/1544850949998624776?s=20&t=o7MjVZRwwwMnYhEkg4cCxg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!