Travis Scott em show no 4 de Julho
Foto por @FlashByDess (Reprodução/Twitter)

Depois de ficar alguns meses afastado dos palcos devido à tragédia que deixou 10 mortos no festival Astroworld, Travis Scott está mostrando uma nova versão de si mesmo em apresentações recentes.

O rapper, que virá ao Brasil em novembro para o Primavera Sound São Paulo, fez duas performances durante o feriado da Independência dos Estados Unidos, no último dia 4. Durante o segundo show que acontecia em Coney Island, Nova Iorque, Travis percebeu uma situação perigosa.

O cantor interrompeu uma de suas músicas no meio quando viu que alguns fãs estavam escalando uma estrutura de iluminação. Uma dessas pessoas, inclusive, estava vestida de Homem-Aranha.

Travis Scott interrompe show por preocupação com fã

No vídeo abaixo, feito por um fã (via Complex), Travis Scott demonstra um olhar de desespero e diz: “meu irmão, eu preciso que você desça daí e se assegure de que está bem”. O rapper também pede para todo o público dar um passo para trás.

O show ficou paralisado por alguns minutos e foi retomado assim que os homens desceram da estrutura elétrica. Aprendeu a lição, né?

Veja o vídeo do momento a seguir.

Saldo do Astroworld

Vale lembrar que Travis Scott ainda responde a acusações envolvendo as mortes no festival organizado por ele em novembro de 2021. Recentemente, o cantor direcionou 25 milhões de dólares ao Project Heal, programa lançado por ele para fazer filantropia a longo prazo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!