James Hetfield (Metallica)
Foto: Jimmy Hubbard

A gente falou recentemente por aqui que alguns fãs de Rock estavam bem incomodados com o “novo” sucesso do Metallica.

A banda, que é inquestionavelmente uma das mais populares do planeta há décadas, apareceu na última temporada de Stranger Things e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, tanto por conta daqueles que ficaram felizes em ver o clássico “Master of Puppets” na série quanto por outros que diziam que agora o grupo californiano “viraria popular”.

Deixando bem claro que não concorda de jeito nenhum com esse posicionamento, o quarteto usou o TikTok — justamente a rede com mais alcance para novos fãs, no caso do Metallica — e postou uma mensagem como comentário em um vídeo onde aparece tocando o hit da série:

Só pra deixar claro — TODO MUNDO é bem-vindo na família Metallica. Seja você um fã há 40 horas ou 40 anos, nós todos dividimos um laço através da música. Todos vocês começaram no ponto zero em algum momento.

Ícones sensatos! Você pode ver a postagem em questão clicando aqui.

Metallica em Stranger Things

Vale lembrar que, além de ter a aprovação dos membros da banda para aparecer na série, “Master of Puppets” teve guitarras regravadas por Tye Trujillo — filho do baixista Robert Trujillo — para aparecer em uma versão ainda mais especial na produção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!