Conversa entre Keanu Reeves e fã viraliza nas redes sociais:
Foto por Andrew Kimmel / Reprodução / Twitter

Keanu Reeves é considerado bastante gentil quando se trata de atender os fãs e recentemente provou isso mais uma vez.

O astro de 57 anos de idade foi abordado por um jovem admirador no aeroporto e, não satisfeito em ganhar um autógrafo, ele aproveitou a oportunidade para fazer a maior quantidade de perguntas que pudesse ao ator.

A situação foi revelada pelo produtor de TV Andrew Kimmel através de sua conta no Twitter. Compartilhando uma foto de Reeves ao lado do fã, ele contou:

Keanu Reeves estava no meu voo de Londres para Nova York hoje. Um menino pediu um autógrafo na [área de] bagagem e começou a disparar uma série de perguntas rápidas. Keanu respondeu alegremente a cada uma…

Em seguida, Andrew descreveu detalhadamente cada uma das perguntas do fã e as respostas amigáveis de Keanu. Ele transcreveu:

Garoto: Por que você estava em Londres?
Keanu Reeves: Filmando um documentário.
Garoto: Eu vi online que você estava no Grand Prix (pronunciando o ‘x’)
KR: Sim, o Grand Prix (com sotaque francês, sem corrigi-lo). Fórmula 1! Carros de corrida!

Garoto: Você dirige?
KR: Não Fórmula 1, mas gosto de andar de moto.

Após mais uma bateria de perguntas, o produtor de TV revelou que o jovem começou a ficar sem muitas ideias sobre o que perguntar e acabou sendo surpreendido por uma série de questionamentos feitos pelo ator, como, por exemplo, “Por que você estava na Europa?”, “Quais galerias você visitou em Paris?” e “Qual foi a sua favorita?”. Que demais!

Keanu Reeves e fãs

Finalizando seu relato, Andrew Kimmel fez diversos elogios a Keanu Reeves e revelou o que o motivou a compartilhar a situação nas redes sociais:

O homem não poderia ter sido melhor, especialmente depois de um voo internacional. Eu pensei em compartilhar isso porque o cara tem muita classe e pequenos momentos como esse podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Precisamos de mais Keanus!

Por último, Andrew assumiu que também ficou mexido em encontrar o ator e aproveitou para tirar uma foto com o astro. Veja ao final da matéria.

Keanu Reeves exaltado e Flea criticado

Em resposta ao relato do produtor, muitos internautas compartilharam como foram os encontros que tiveram com Keanu e outros enalteceram a postura do ator.

Em contraponto, quem está recebendo uma série de críticas na internet é Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers que usou as redes sociais recentemente para elogiar um fã brasileiro que o encontrou na rua mas optou por não pedir uma foto, insinuando que teria, sim, sido um incômodo. Veja mais por aqui.

No ano passado, o aclamado ator retornou como Neo em Matrix: Resurrections e, no ano que vem, ele irá reprisar seu papel principal em John Wick: Capítulo 4, com lançamento previsto para 24 de março de 2023.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!