Notícias

Gabrielle Aplin vive noite de fortes emoções no clipe de “Call Me”; assista

Novo nome do pop que está cada vez mais presente na cena internacional, Gabrielle Aplin acabou de liberar seu mais novo single, intitulado “Call Me”. A faixa sucede o hit “Home”, que liderou as paradas nacionais e bombou nas plataformas digitais.

A canção conta com produção de Mike Spencer, que já trabalhou com artistas como Years & Years, Ellie Goulding Labrinth. Além disso, “Call Me” ainda chega acompanhada de um videoclipe que passa por momentos de altos e baixos do emocional humano e como tudo pode ser efêmero durante uma noite de desilusão amorosa pelas ruas do Reino Unido.

Advertising
Advertising

A mídia foi gravada em Bristol durante duas noites e contou com direção de Jamie Thraves, que já comandou videoclipes de Sam Smith (“Money On My Mind”, “Stay With Me”) e Jake Bugg (“Two Fingers”). O resultado você pode conferir logo abaixo, no fim da matéria.

Gabrielle Aplin

Gabrielle estreou no YouTube, lançando covers há mais de uma década e hoje possui um álbum com certificação de Disco de Ouro, além de ter liderado a parada de singles do Reino Unido com mais quatro singles #1 pelo mundo. No Brasil, ela ficou no topo das paradas em 2016 com “Home”, que fez parte da trilha sonora da novela Totalmente Demais.

“Call Me” já está disponível em todos os serviços de música.

Published by
Beatriz Vaccari