Bring Me the Horizon lança
Reprodução / Instagram

Bring Me the Horizon liberou nesta quarta-feira (6) seu mais novo single, “sTraNgeRs”. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, que foi liberado uma hora após o lançamento global da mesma.

Sobre a canção, e principalmente o processo de composição da letra, o vocalista Oliver Sykes declarou:

A música veio de uma longa viagem de composição em Los Angeles, e assim que o trecho ‘nós somos apenas uma sala cheia de estranhos’ veio, assumiu um duplo significado mais profundo. Como seria tocá-lo ao vivo, uma vez que é isso — todos os estranhos se conectando nesse nível louco, e isso era como uma reabilitação.

Saindo do confinamento e da pandemia, todo mundo está se recuperando de algo e estou tão ciente de que tantas pessoas lutam diariamente com diferentes traumas, e só queria enfatizar que eles não estão sozinhos… e somos uma comunidade. Estamos aqui para ajudar uns aos outros.

“sTraNgeRs” marca o primeiro lançamento solo da banda desde “DiE4u”, de 2021. Desde então, os britânicos já chegaram a colaborar com outros artistas como Ed SheeranSigridTom MorelloMachine Gun KellyMasked Wolf e mais.

Veja o novo clipe ao final da matéria!

Bring Me the Horizon no Brasil

Vale lembrar que o Bring Me the Horizon tem três passagens pelo Brasil marcadas ainda em 2022. A banda é uma das atrações do Knotfest Brasil, junto a Slipknot, Motionless in White e outras bandas no dia 18 de dezembro.

Além disso, os ingleses ainda se apresentam junto ao Slipknot no Rio de Janeiro no dia 15 de dezembro e com o Motionless in White em São Paulo, no dia 16 de dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!