Stranger Things: Spotify cria playlist
Reprodução / Spotify

Stranger Things se tornou o assunto do momento depois que a segunda parte da quarta temporada foi liberada na última sexta-feira (1).

Com a aclamada série viralizando praticamente todos os dias nas redes sociais, o Spotify aproveitou o hype e, em parceria com a Netflix, criou uma ferramenta que permite descobrir qual música te salvaria do Vecna, vilão principal da atração.

Não satisfeita em divulgar apenas uma música, a plataforma disponibilizou ao usuário uma playlist personalizada, criada a partir dos estilos musicais que cada usuário já costuma ouvir no aplicativo.

Stranger Things e playlist Upside Down

A ideia da playlist Upside Down surgiu após a primeira parte da quarta temporada mostrar que a personagem Max Mayfield (Sadie Sink) conseguiu escapar do Vecna depois que ela ouviu sua música favorita: “Running Up That Hill”, de Kate Bush.

Para descobrir quais músicas te salvariam do vilão de Stranger Things, basta você acessar a plataforma e, na parte “Buscar”, você deve digitar “Upside Down Playlist” e selecionar a primeira opção da lista.

Em seguida, o Spotify vai te direcionar para sua playlist que oferece cerca de três horas de trilha sonora.

O recurso está disponível para todos, incluindo contas pagas e perfis gratuitos. Aproveite!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!