Olivia Rodrigo canta
Captura de tela

Olivia Rodrigo cumpriu uma data no O2 Manchester Apollo no último domingo (3) e, mesmo após o fim do show, a cantora ainda teve fôlego para lançar uma cover de “Torn”, hit popularizado por Natalie Imbruglia, no Bunny Jackson’s, um bar local.

A performance foi registrada por algumas pessoas que estavam presentes no local e o momento foi publicado nas redes sociais nos últimos dias.

Rodrigo subiu no palco durante o set de uma banda local. O baterista Oliver James utilizou as redes sociais para compartilhar o momento. “Sim, Olivia Rodrigo, é claro que você pode aparecer no Bunny Jackson’s em uma noite de domingo e tocar uma música antes do nosso terceiro set”, escreveu o músico.

O fim da noite de domingo parece ter sido agradável para os moradores de Manchester. Nos vídeos, os fãs presentes se divertiam com a performance inusitada e, assim como a banda, Olivia também mostrou entusiasmo para completar seu show intimista.

Veja pelo vídeo ao final da matéria!

Olivia Rodrigo e a SOUR Tour

Olivia Rodrigo possui apenas mais duas apresentações da SOUR Tour, que busca promover seu álbum de estreia do mesmo nome lançado no ano passado. A cantora encerra o giro com dois shows esgotados em Londres na próxima quarta (6) e quinta-feira (7), no Eventim Apollo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!