Madonna
Foto: Wikipedia

A parada Hot 100 da Billboard é a menina dos olhos de qualquer artista e a revista americana resolveu divulgar uma lista que elenca os maiores artistas da história do ranking.

A lista, claro, conta com grandes nomes da indústria como Madonna, Beyoncé, Mariah Carey, Bruno Mars, The Weeknd e muito mais. Na primeiríssima posição do ranking, no entanto, nenhuma surpresa: os Beatles. Clássico é clássico, né?

O rapper Drake, por exemplo, por muito pouco ficou fora do Top 10 e figurou no 11º lugar, enquanto Taylor Swift apareceu na 21ª posição e deixou de comparecer no Top 20. Assim, a cantora ficou no Top 30, que também contou com Katy Perry (26º) e Bruno Mars (29º).

Um dos cantores principais no Top 40 da Billboard foi Justin Bieber (38º) e, no Top 50, surgiram artistas como The Weeknd (43º) e Beyoncé (44º).

Lady Gaga e outros ficaram em posições mais baixas da Hot 100

A segunda metade do ranking trouxe outras figuras importantes da música como George Michael (52º), Lady Gaga (55º), Duran Duran (55º), Justin Timberlake (56º), Eminem (72º), Kanye West (80º), James Brown (83º), Alicia Keys (86º), JAY-Z (92º) e Bruce Springsteen (98º).

Confira a lista histórica da Hot 100 da Billboard aqui e o Top 10 a seguir!

LEIA TAMBÉM: Kendrick Lamar tem maior queda da história da Billboard com música de novo disco

Os 10 maiores artistas da Billboard em todos os tempos

1. The Beatles
2. Madonna
3. Elton John
4. Elvis Presley
5. Mariah Carey
6. Stevie Wonder
7. Janet Jackson
8. Michael Jackson
9. Whitney Houston
10. Rihanna

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar