ANGEL22
Crédito: divulgação

A ANGEL22, girlband que surgiu no X-Factor UK: Celebrity, liberou no YouTube o clipe feito para a canção “LALALA”.

O vídeo da música que mistura a sonoridade do Pop internacional com o Funk carioca e o Reggaeton mostra as integrantes vestindo trajes meio Lara Croft, meio fetichistas e dançando bastante.

Formado pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago, o grupo descreve a importância do lançamento:

‘LALALA’, para nós, é uma música que representa como a mulher pode ser poderosa para tomar suas próprias decisões em seus relacionamentos e estar no controle da sua própria vida! Com a intenção de nos conectar com cada uma que já viveu alguma situação parecida, a letra vai direto ao ponto e traz o sentimento de superação de um relacionamento que não foi dos melhores. Nesta música temos alguns elementos musicais de todos os países que temos no ANGEL22, incorporando um pouco do funk brasileiro na bateria da música, combinado com o Pop e um toque de melodias que nos lembram os anos 2000.

Assista ao clipe de “LALALA” a seguir ou no YouTube!

ANGEL22

Com mais de 7 milhões de seguidores no Tik Tok e mais de 3 milhões no Instagram, somados os perfis das cantoras e o da própria banda, o ANGEL22 atualmente trabalha em estúdio com artistas consagradas como Becky G e Elena Rose.

Em parceria com produtores musicais de alguns dos principais nomes do continente, a girlband prepara outras novidades para breve. Fique ligado!

LEIA TAMBÉM: João Gordo lança clipe para versão punk do clássico brega “Ciganinha”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!