Técnico de bateria
Reprodução/Instagram

O show do Polyphia no So What?! Music Festival foi, no mínimo, interessante.

Em um vídeo publicado pelo guitarrista do Belmont, Jason Tyler, o baterista da banda, Clay Aeschliman, teve que lidar com uma situação um tanto desesperadora e mais difícil do que transparecia para o público no momento. Durante o set da banda, seu equipamento falhou e, para continuar tocando, ele precisou ser salvo pelo técnico do seu instrumento.

A mídia mostra seus colegas de banda seguindo com a apresentação normalmente enquanto Clay percebe a falha e logo convoca o técnico, cujo equipamento aparentemente está funcionando corretamente. Então, ele passa a usar a mão (e eventualmente baquetas) para agir como se fosse um metrônomo, marcando o ritmo para Clay.

É, definitivamente “the show must go on”! Confira o vídeo que registrou tudo no fim da matéria.

Polyphia e o So What?! Music Festival

Conhecida hoje em dia como uma das bandas mais técnicas e interessantes da nova cena, o Polyphia já viralizou diversas vezes pela proeza de seus músicos nos instrumentos.

O sucesso levou a banda ao So What?!, onde o episódio se deu, que reuniu um lineup recheado no fim de maio em Dallas, no Texas. Durando três dias inteiros, o evento contou com atrações como I Prevail3OH!3, Wage WarSum 41The Ghost InsideSimple PlanUnderoath, AlexisonfireMOD Sun, State Champs e muitos outros divididos em três palcos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by DrumsDaily (@drumsdaily)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!