Kate Bush vira My Chemical Romance em versão de TikToker
Reprodução / TikTok

“Running Up That Hill (A Deal with God)” é definitivamente uma das músicas mais bombadas de 2022 graças a Stranger Things. Responsável por uma cena marcante de Max Mayfield (Sadie Sink) na produção, o hit de Kate Bush tornou-se viral nas redes sociais e voltou para as paradas da Billboard mesmo anos após seu lançamento.

Agora, devido a esse enorme sucesso, a música está ganhando novas versões e roupagens no TikTok — até mesmo no lado “emo” do aplicativo. Em um novo vídeo, o TikToker Josh Landry compartilhou com seus seguidores o que ele mesmo chama de “Running Up That Black Parade”, reimaginando a canção como se fosse escrita por ninguém menos que o My Chemical Romance.

O resultado é inusitado, mas surpreendente. Confira no fim da matéria ou clicando aqui!

Kate Bush e Metallica em Stranger Things

Uma vez que Stranger Things foi a responsável por bombar o hit de Bush novamente, é válido apostar a mesma coisa em “Master of Puppets”, hino do Metallica.

Em uma das cenas mais icônicas do volume 2 da nova temporada, o queridíssimo dos fãs, Eddie Munson, faz uma performance do clássico da banda, que já caiu na graça dos mais jovens espectadores da série. E tem gente achando ruim, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!