Andreas Kisser e Patrícia
Foto: Instagram @patkisser

Triste notícia nessa tarde de domingo: Patrícia Perissinoto, esposa do guitarrista Andreas Kisser, faleceu aos 52 anos de idade.

O casal, que se uniu há 32 anos, vinha compartilhando fotos e declarações de amor com bastante frequência nos últimos dias, e em sua conta no Instagram, onde assinava como Pat Kisser, ela deixou claro a importância do músico do Sepultura em sua vida quando no Dia dos Namorados disse que com ele “o caminho era mais leve”.

De acordo com informações extraoficiais, a causa da morte de Patrícia Kisser é um câncer no cólon que ela vinha tratando há algum tempo.

Patrícia e Andreas Kisser

Patrícia e Andreas Kisser

Em seu perfil oficial no Instagram, Andreas ficou bastante emocionado ao falar sobre a esposa:

Esse foi o último post do amor da minha vida @patkisser no dia dos namorados e passando pelo pior momento das nossas vidas. Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida.

Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci. Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos.

Você gostava de Chitãozinho e Xororó e nem sabia o que era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade. Você É a melhor mãe do mundo, a melhor filha, a melhor amiga, a melhor tia, prima, vizinha, a melhor irmã, a melhor companhia, a melhor parceira no trabalho, a melhor risada, a mais linda da escola. Você é a melhor em tudo Nene.

Incrível e emocionante ver todo o movimento q as pessoas fizeram pela doação de sangue quando você precisou, agradeço demais a todos q postaram e q fizeram a sua doação. Como ela mudou e inspirou a vida de muitas pessoas. Ela seguiu forte até o último momento, sempre preocupada com todos a sua volta e encarando a situação de frente, com força e determinação. A minha admiração por você é eterna. Eu te amo! Eu tenho certeza q a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra!

Va em paz meu amor, obrigado por tudo, desculpe por ter bebido muito em algumas ocasiões, ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas q te incomodavam. Eu te levei pra Disney pela primeira vez e isso eu guardo com muito carinho, nunca vou esquecer a sua alegria neste dia.

Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado!

Há alguns dias, Kisser havia pedido doações de sangue em nome da esposa, como nós te falamos por aqui. Além disso, ele também voltou para o Brasil após deixar temporariamente o Sepultura, que está em turnê internacional.

Em uma coincidência do destino, o aniversário de Patrícia foi comemorado há poucas horas, já que ela completou 52 anos de idade ontem, dia 02 de Julho.

Filha do Casal também se pronuncia

Giulia Kisser, filha de Andreas e Patrícia, também se manifestou nas redes sociais e falou sobre o que deveria ser o peso do tratamento, dizendo que já estava com saudades dela “faz tempo”:

Oi mãe, já estou com saudades de vc faz tempo, de vc por inteiro, saudades de qnd meus problemas com vc eram seu drama, carência e outras coisas, mas tive q passar por cima de todos eles pq apareceu algo muito maior, mt diferente e difícil de lidar, difícil pra vc e difícil pra mim! Tudo ficou confuso, mts coisas ao mesmo tempo acontecendo! Dia 26/01/21, já era uma semana de saudades, já eram 3 anos sem a Bruna, a gente não conseguiu nem viver esse luto direito ainda, eu não consegui… nesse dia começou tudo de novo, eu fui forte por vc naquele dia, eu juro… eu fiz tudo que eu consegui fazer por vc naquele processo, confesso q muito revoltada, muita raiva de ter q passarmos por mais essa, muito ódio de tudo, mas ai vc conseguiu! Foram 2 meses de paz, só 2, minha vida começou a andar depois da pandemia, comecei a crescer na minha vida profissional, e ai começou tudo de novo, mais uma vez… e sério, eu não consegui ser forte como todas as outras vezes, não consegui ter estrutura pra estar lá pra vc e nem pra ngm, eu fiz o que consegui, eu infelizmente cheguei no meu limite, esse assunto me dá raiva, falar desse problema me deixa revoltada, as pessoas não entendem, poucos me entendem, nem vc entendia todo meu ódio…

Juro que não sei pq temos q passar por tanta coisa, tanta coisa difícil, tanto problema intenso, não sei se é pra evoluirmos, se é castigo, se é só a vida mesmo, tem gente que tem a vida mais leve, tem gente que tem a vida mais pesada, o pq disso eu não sei, e sinceramente eu não quero nem saber, ultimamente eu não to querendo entender as coisas, até pq não fazem sentido, sua doença não fez sentido, não sei se algum dia vai fazer, a única coisa que eu quero de vdd é ter paz, e eu tenho ctz q vc tb, eu espero mesmo que vc fique mt bem e mt em paz, não sei qq acontece agr com vc, mas se vc encontrar a Bruna vcs vão ficar tão felizes, a dinda mais foda desse universo (seus afilhados podem provar), a mãe, a amiga, a tia, a mulher, a filha, a esposa, a irmã, a prima, a comadre, a pessoa que eu conheço que mais se doou pelos outros, que mais fez, q mais queria ajudar, que tratava igual (exatamente igual) um desconhecido estranho, um animal e a pessoa mais famosa possível, que queria realizar sonho de todo mundo, que queria cuidar de todo mundo, só não cuidava direito de vc mesma… e por isso que TANTA gente manda msg, pergunta, quer saber, todos querem ajudar, retribuir de alguma forma td que vc fez pra tanta gente! Apesar de vc ser esse ser humano FODA, só quem era muito próximo sabia seus defeitos, suas chatices, seus rancores e mágoas, suas falas na hr da raiva, vc não era nada fácil de lidar, canceriana com lua em câncer raiz, com todas qualidades e defeitos, com ascendente em áries, atacada, fazendo 70 coisas ao mesmo tempo, falando sem pensar, zero filtro…

Segundo a declaração de Giulia, aparentemente o diagnóstico veio em Janeiro de 2021, mas não há informações oficiais a respeito da descoberta da doença, sua evolução e tratamento.

Que descanse em paz.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!