Millie Bobby Brown e Vecna de Stranger Things

Vecna já botou medo em muita gente que está assistindo à quarta temporada de Stranger Things pela televisão, mas imagina ver essa figura assustadora pessoalmente? Mesmo sabendo se tratar de um companheiro de profissão, a atriz Millie Bobby Brown não se conteve ao ter seu primeiro encontro com o vilão.

Conforme Jamie Campbell Bower, responsável por interpretar Vecna, disse à Variety (via Monet), a atriz que vive Eleven na trama estava “visivelmente enojada” com a situação que viveu:

Eles a colocaram em sua marcação no set. Eu fui até ela e ela começou a chorar. Ela não olhava para mim e estava visivelmente enojada com a coisa toda.

Ele complementou, explicando um fator inusitado que foi capaz de acalmar a jovem de 18 anos para que ela fosse capaz de gravar as cenas necessárias:

Depois que ela chorou e eu deixei óbvio que ela sabia que era eu, uma das coisas que ela disse foi que, ‘Eu sabia que era você quando eu pude sentir o cheiro de cigarro’, porque eu sou fumante.

Que situação, hein?

Stranger Things, Vecna e bandas de Metal

Vale lembrar que, se o assunto do momento envolvendo música e Stranger Things é o Metallica por conta de Eddie Munson, a gente já te contou anteriormente por aqui sobre as bandas que inspiraram Jamie Campbell em sua transformação para Vecna.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!