Millie Bobby Brown e Vecna de Stranger Things

Vecna já botou medo em muita gente que está assistindo à quarta temporada de Stranger Things pela televisão, mas imagina ver essa figura assustadora pessoalmente? Mesmo sabendo se tratar de um companheiro de profissão, a atriz Millie Bobby Brown não se conteve ao ter seu primeiro encontro com o vilão.

Conforme Jamie Campbell Bower, responsável por interpretar Vecna, disse à Variety (via Monet), a atriz que vive Eleven na trama estava “visivelmente enojada” com a situação que viveu:

Eles a colocaram em sua marcação no set. Eu fui até ela e ela começou a chorar. Ela não olhava para mim e estava visivelmente enojada com a coisa toda.

Ele complementou, explicando um fator inusitado que foi capaz de acalmar a jovem de 18 anos para que ela fosse capaz de gravar as cenas necessárias:

Depois que ela chorou e eu deixei óbvio que ela sabia que era eu, uma das coisas que ela disse foi que, ‘Eu sabia que era você quando eu pude sentir o cheiro de cigarro’, porque eu sou fumante.

Que situação, hein?

Stranger Things, Vecna e bandas de Metal

Vale lembrar que, se o assunto do momento envolvendo música e Stranger Things é o Metallica por conta de Eddie Munson, a gente já te contou anteriormente por aqui sobre as bandas que inspiraram Jamie Campbell em sua transformação para Vecna.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!