Eminem e Snoop Dogg
Crédito: reprodução

Eminem e Snoop Dogg divulgaram o single em parceria “From The D 2 The LBC“, que chegou acompanhado de um vídeo animado dirigido por James Larese.

Nas cenas, os rappers aparecem usando suas versões dos famosos macacos da Bored Ape Yacht Club por meio de produtos em NFT. A música foi apresentada pela primeira vez no ApeFest, evento anual que acontece em Nova York para acionistas da BAYC.

No início do ano, aliás, como te contamos aqui, Eminem aderiu à moda dos NFTs e comprou na plataforma OpenSea uma peça da coleção. O rapper teria desembolsado US$450 mil (cerca de R$2,6 milhões) para se tornar dono do item e transformar o popular macaco em sua foto de perfil no Twitter.

Depois da mudança no avatar de Eminem na rede social, muitos seguidores comentaram sobre a semelhança do artista com a ilustração do primata, visto que o macaco é branco e usa roupas e acessórios na mesma pegada dos que foram popularizados por ele.

Confira o clipe de “From The D 2 The LBC“ ao final da matéria!

Snoop Dogg se casa em ilha paradisíaca

O vídeo da música foi liberado em meio às comemorações de Snoop pelos 25 anos de seu casamento com Shante Broadus. Para celebrar sua duradoura união, o artista provou que é romântico e levou a esposa para Bora Bora.

Há mais de duas décadas juntos, o casal compartilhou fotos da viagem pela ilha paradisíaca do Pacífico Sul e mostrou sintonia nos cliques, com muitos sorrisos e aparente cumplicidade.

LEIA TAMBÉM: Snoop Dogg posta vídeo da Batata de Marechal, patrimônio cultural do Rio de Janeiro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!