Adele em show no Hyde Park de Londres
Foto: Gareth Cattermole / Sony Music Germany

Diretamente de Londres, Adele mandou um “Fora, Bolsonaro” em seu último show em território britânico. A ocasião aconteceu nesta sexta-feira (1º) durante o festival American Express Presents BST no Hyde Park, na capital inglesa.

Enquanto conversava com o público presente, a cantora ofereceu seu microfone a um dos fãs que pediu que ela falasse “Go out, Bolsonaro!”, uma tradução literal em inglês da famosa frase de protesto, e ela o faz. Veja o momento completo publicado por um usuário do Twitter no fim da matéria.

A apresentação no Hyde Park marca o retorno de Adele à sua cidade natal após o cancelamento de dois shows no Estádio de Wembley, em 2017. A cantora, na época, avisou do imprevisto com uma nota em seu perfil oficial no Twitter, revelando que teve de lutar com um problema em suas cordas vocais após os shows que havia realizado nos últimos dois dias.

Eleitores de Bolsonaro reagem à fala de Adele

Como de praxe, os eleitores de Jair Bolsonaro foram às redes sociais da cantora após o ocorrido deixar uma enxurrada de comentários demonstrando apoio ao político.

Os comentários dos bolsonaristas são, em sua maioria, o uso da hashtag #Bolsonaro2022 para estimular a campanha de reeleição do candidato à Presidência da República em 2022. Confira abaixo.

Reprodução / Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!