Travis Barker, do blink-182
Foto via Wikimedia Commons

Nos últimos dias, Travis Barker tem sido um dos assuntos mais comentados do planeta por conta de sua hospitalização de emergência.

Após um susto inicial, soubemos que o baterista do blink-182 está lidando com uma pancreatite e, agora, mais detalhes vêm sendo dados por pessoas próximas à família Barker. Uma fonte confirmou à revista People, por exemplo, que sua esposa Kourtney Kardashian está do seu lado e contou mais sobre o episódio (via Vanity Fair):

Kourtney não sai do lado dele. Ela estava preocupada ontem; ambos estavam. O Travis estava sofrendo com uma dor de estômago extrema e mal conseguia andar. Ele está tendo o melhor tratamento agora.

Vale lembrar que, de fato, Travis chegou a ser fotografado usando cadeira de rodas — e a extrema dor é uma característica marcante da pancreatite, que supostamente surgiu depois de uma colonoscopia realizada há pouco tempo. Há especulações, no entanto, de que a condição esteja ligada ao abuso de álcool.

Travis Barker hospitalizado

Além de receber muito cuidado de sua atual mulher, Travis também recebeu desejos positivos de sua ex, a polêmica Shanna Moakler. Mesmo com várias desavenças com Kourtney, Shanna mostrou que está preocupada com outra coisa e deixou uma bonita mensagem para o casal (via BuzzFeed):

Obrigada a todos que me procuraram preocupados com meu ex e pai dos meus filhos. Eu sei que ele está em ótimas mãos e cercado por pessoas que o apoiam e amam e pelas melhores equipes médicas disponíveis e por sua bela esposa Kourtney.

Travis já [venceu situações difíceis semelhantes] várias vezes e eu sei que, com sua rede de apoio, ele vai fazê-lo novamente.

Moakler também reforçou que todos os filhos de Travis estão cientes da situação e “muito preocupados”, ainda que apenas Alabama Barker tenha feito registros ao lado do pai e pedido orações por ele.

Vale lembrar que o próprio Travis chegou a pedir “ajuda divina” horas antes de ser internado, o que definitivamente dá um tom de quanta dor ele deveria estar sentindo. Forças, lenda!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!