Museu do KISS
Captura de tela

Os fãs de KISS já possuem um novo ponto turístico na próxima viagem pelos Estados Unidos. O museu KISS World foi recentemente inaugurado na cidade de Las Vegas e o que não falta na internet são depoimentos e alguns detalhes publicados pelo público nas redes sociais.

De acordo com o Blabbermouth, o museu está localizado no bairro Masquerade Village, dentro do Rio Hotel & Casino, um estabelecimento tradicional da cidade e bem luxuoso. O espaço ao todo ocupa 15 mil pés quadrados (mais de 1.300 metros quadrados na conversão direta) e inclui também um mini golfe baseado na banda.

“Minha coleção pessoal estará no Rio Hotel, e será uma chance para todos os fãs irem até lá e verem cerca de 10 mil itens — [incluindo] letras e guitarras”, declarou Gene Simmons, em dezembro do ano passado sobre o museu. Ele complementou, na época:

Nenhuma banda tem isso. Somos os maiores de todos eles em licenciamento e merchandising. Mas em vez de estar em uma das minhas grandes casas, os fãs poderão ir lá, ver, olhar, tocar, tirar fotos. E lá haverá telas de vídeo na parte de trás para que você possa subir no palco com o KISS, se você pode imaginar.

A propósito, também está dentro do KISS Mini Golf, onde você pode jogar golfe. E você pode se casar na Capela do KISS. Temos uma pessoinha usando minha maquiagem e fica assim: ‘Repita depois de mim: I was made for loving you.’ ‘I was made for loving you’. ‘E aí ‘you were made for loving me”. E eles se casam.

Imperdível para qualquer fã, hein?

Museu do KISS ganha tour virtual

O Kiss World Museum mostra 50 anos de história da carreira de uma das maiores bandas de rock clássico existentes.

O local está aberto todos os dias, o dia todo, e você pode conhecê-lo através de um tour virtual pelo vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!