MOTHICA mergulha em lado sombrio em seu novo disco
Divulgação

MOTHICA lançou seu aguardado novo disco Nocturnal nesta sexta-feira (1º).

A jovem cantora e compositora americana apresenta no trabalho 17 faixas, incluindo uma introdução e três interlúdios, com fortes influências do Pop Punk, Emo, Post-Hardcore e mais.

As músicas que integram o disco sucessor do álbum de estreia Blue Hour (2020) mostram MOTHICA mergulhando na escuridão enquanto fala sobre saúde mental, pesadelos e até sobre a estreita relação que a artista tem como o sono.

O portal Ghost Cult destaca que, em Nocturnal, a cantora inclui em seu conceito um antagonista chamado Mothman, que pode ser ouvido através de uma voz lo-fi e que aumenta o ar sombrio apresentado no disco, personificando os pensamentos intrusivos que leva a cantora a ser autodestrutiva.

Anteriormente, a cantora compartilhou interessantes clipes para os singles “SENSITIVE” e “CASUALTY”, entregando aos fãs uma prévia do que eles poderiam esperar do seu novo disco.

A artista explodiu globalmente depois de viralizar com a canção “VICES” no TikTok em Junho de 2020, durante a pandemia. Ouça Nocturnal logo abaixo!

MOTHICA lança seu novo disco “Nocturnal”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!