MOTHICA mergulha em lado sombrio em seu novo disco
Divulgação

MOTHICA lançou seu aguardado novo disco Nocturnal nesta sexta-feira (1º).

A jovem cantora e compositora americana apresenta no trabalho 17 faixas, incluindo uma introdução e três interlúdios, com fortes influências do Pop Punk, Emo, Post-Hardcore e mais.

As músicas que integram o disco sucessor do álbum de estreia Blue Hour (2020) mostram MOTHICA mergulhando na escuridão enquanto fala sobre saúde mental, pesadelos e até sobre a estreita relação que a artista tem como o sono.

O portal Ghost Cult destaca que, em Nocturnal, a cantora inclui em seu conceito um antagonista chamado Mothman, que pode ser ouvido através de uma voz lo-fi e que aumenta o ar sombrio apresentado no disco, personificando os pensamentos intrusivos que leva a cantora a ser autodestrutiva.

Anteriormente, a cantora compartilhou interessantes clipes para os singles “SENSITIVE” e “CASUALTY”, entregando aos fãs uma prévia do que eles poderiam esperar do seu novo disco.

A artista explodiu globalmente depois de viralizar com a canção “VICES” no TikTok em Junho de 2020, durante a pandemia. Ouça Nocturnal logo abaixo!

MOTHICA lança seu novo disco “Nocturnal”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar