Kate Bush
Foto via Wikimedia Commons

A Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (1) os dois últimos episódios da quarta temporada de Stranger Things e até Kate Bush já assistiu ao desfecho da trama.

Em seu site oficial, a cantora comentou mais uma vez sobre o estouro que a série provocou em seu hit “Running Up That Hill” e aproveitou para revelar aos fãs que conferiu o final da temporada de Stranger Things:

Ooooi oooooi, todo mundo! Eu simplesmente não posso acreditar – Nº 1 pela terceira semana seguida [em referência a ‘Running Up That Hill’]. Nós estamos todos tão animados! Na verdade, tudo começa a parecer um tanto surreal. Eu acabei de assistir aos dois últimos episódios de ‘Stranger Things’ e eles estão acima da média. Sem spoilers aqui, eu prometo. Eu somente conferi as cenas que estão relacionadas ao uso da faixa, então, eu não sei como a história se desenvolveu ou foi construída. Eu fiquei tão lisonjeada pelos Irmãos Duffer quererem utilizar ‘RUTH’ para a sequência de Max [personagem de Sadie Sink] mas agora, vendo o desenrolar de todo o final, eu me sinto profundamente honrada que a canção foi escolhida para fazer parte dessa montanha-russa na jornada. Eu nem consigo imaginar o tamanho do trabalho duro que eles fizeram para fazer algo nessa escala. Eu estou perplexa. Eles fizeram algo realmente espetacular.

Ai, meu Deus!

Final da quarta temporada de Stranger Things

Antes da estreia dos dois episódios finais da quarta temporada de Stranger Things, os Irmãos Duffer, criadores da série, revelaram em entrevista à imprensa estrangeira que o Volume 2, além de amarrar o que foi apresentado na primeira parte, não trará um final feliz que a audiência espera.

Novos acontecimentos darão o tom do que vai vir por aí na quinta e última temporada da produção. Nossos corações estão angustiados!

LEIA TAMBÉM: Que sonho: Kate Bush não tem celular, não conhece o TiKTok e dedica seu tempo à jardinagem

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!