Capa: Hatchette Books

Os fãs de punk rock já podem separar um espacinho na prateleira. Punk Paradox: A Memoir é o mais novo lançamento literário da Hatchette Books, descrito como uma “memória histórica e crítica cultural da evolução do gênero” assinada por ninguém menos que Greg Graffin, vocalista do Bad Religion.

De acordo com a sinopse, a narrativa toma conta da vida de Griffin num pré e pós-punk em Los Angeles, detalhando suas observações sobre a explosão do gênero e o crescimento significativo de sua banda. O livro é ambientado nas raízes do centro-oeste em que o vocalista cresceu, até acompanhá-lo se mudar para o sul da Califórnia em meados de 1970.

Em seguida, o leitor poderá acompanhar não só o impacto que a cena emergente do punk teve ao tomar conta da rotina do músico como também ao fazê-lo juntar-se com seus amigos para formar o que viria a ser o Bad Religion. A construção da base de fãs, turnês e gravação de discos foram apenas um desenrolar de uma história que possui raízes no movimento cultural de Los Angeles.

Punk Paradox: A Memoir

O livro já está disponível para pré-venda por US$30 (R$157 na conversão direta) e será enviado a partir do dia 8 de novembro de 2022 para qualquer lugar do mundo. O exemplar possui quase 400 páginas, com capa dura. Adquira o seu aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!