Briga no show do Eagles
Crédito: reprodução

O show do Eagles neste domingo (26) no Hyde Park, em Londres, pode ter custado a partir de £399 (mais de R$2,5 mil) para os fãs da banda que estavam na área VIP do local, mas isso não quer dizer que o público por lá manteve a compostura.

Um verdadeiro quebra pau aconteceu enquanto a banda tocava “Take It Easy” (ironia?), faixa presente no álbum de estreia homônimo lançado em 1972.

Nos primeiros segundos do vídeo compartilhado pelo Daily Mail (via LouderSound), é possível observar uma pessoa jogada ao chão se atracando com outras que ainda estavam de pé.

Nas imagens, homens e mulheres trocam socos e empurrões ao som dos Eagles — ao passo que seguranças aparecem para intervir e tentam separar os brigões.

Apesar da confusão, o grupo seguiu a apresentação para quem estava concentrado na música e ignorou a porradaria que acontecia ao redor. Naturalmente, os envolvidos no tumulto foram dispersados e o show continuou sem transtornos.

Confira o vídeo da briga ao final da matéria ou clicando aqui.

Turnê do Eagles

Em 2022, o Eagles celebrou seus 50 anos de carreira com uma turnê por estádios no Reino Unido e Europa.

Os shows começaram em 17 de Junho em Arnhem, na Holanda. Depois, a veterana banda se apresentou no dia 20/06 em Liverpool, na Inglaterra, em Edinburgh, na Escócia, no dia 22 e em Dublin, na Irlanda, no dia 24.

O show no Hyde Park, aliás, foi o encerramento da excursão e contou com a participação do lendário Robert Plant e da cantora Alison Krauss, parceira musical do ex-vocalista do Led Zeppelin.

Nestas cinco décadas de carreira, o Eagles já vendeu cerca de 150 milhões de álbuns e singles mundialmente, sendo 100 milhões somente nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: #TBTMDQA: A luxúria da indústria fonográfica traduzida em “Hotel California”, do Eagles

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!