YUNGBLUD
Divulgação

YUNGBLUD liberou no YouTube o clipe feito para a faixa “Don’t Feel Like Feeling Sad Today”. Em comunicado para a imprensa, o artista afirmou que queria passar uma mensagem positiva com a música.

“Eu escrevi essas palavras para que elas me ajudassem a me levantar. Para mim, essa música representa a felicidade. Felicidade com uma mordida. Um desafiador tipo de felicidade,” contou YUNGBLUD.

Danny Elfman e Iggy Pop

Danny Elfman e Iggy Pop
Crédito: reprodução

Danny Elfman anunciou o álbum de remixes Bigger. Messier. junto com o lançamento do clipe da canção “Kick Me”, feita em parceria com Iggy Pop.

O próximo trabalho de estúdio de Danny será composto por releituras de faixas do disco lançado no ano passado, Big Mess, que trouxe colaborações de Trent Reznor, Boris, Blixa Bargeld e mais.

Bloodbath

Bloodbath
foto: reprodução

O supergrupo de Metal Bloodbath anunciou o álbum Survival of the Sickest e liberou o clipe da faixa de abertura “Zombie Inferno”.

Este será o sexto álbum da banda e o terceiro com Nick Holmes, vocalista do Paradise Lost. Survival of the Sickest chegará em 9 de Setembro pela Napalm Records e sucede The Arrow of Satan Is Drawn (2018).

Broken Bells

Após lançar os singles “Shelter” e “Good Luck”, o Broken Bells, projeto colaborativo de Brian Burton (Danger Mouse) e James Mercer (Shins), anunciou o novo disco Into the Blue junto com o lançamento da canção “We’re Not in Orbit Yet….”.

O próximo trabalho de estúdio vai suceder After the Disco, de 2014. Burton e Mercer estrearam em 2010 com seu álbum autointitulado e, em seguida, lançaram o EP Meyrin Fields (2011).

Pale Waves

Pale Waves
foto: reprodução

O Pale Waves divulgou nas plataformas digitais o clipe do single “Jealousy”, que vai integrar o disco Unwanted. Terceiro álbum do grupo de indie pop inglês, o trabalho também contará com as faixas “Reasons To Live” e “Lies”, lançadas anteriormente.

A banda da vocalista Heather Baron-Gracie vai soltar o novo disco em 12 de Agosto através da gravadora independente Dirty Hit.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!