My Chemical Romance em 2022
Foto do My Chemical Romance por Devin Sarno

Os fãs do My Chemical Romance estão ansiosos por um show no Brasil e, pelo visto, ele pode estar mais próximo do que muita gente pensa.

De acordo com o perfil MUSICTRENDS Colombia, conhecido por divulgar informações de shows com antecedência no Twitter, a banda até vinha sendo especulada como possível atração das edições sul-americanas do Lollapalooza em 2023 — e do Estéreo Picnic na Colômbia — mas não virá para os festivais pois tem planos de trazer ao continente sua turnê com shows solo.

O caso, aliás, é destacado como semelhante ao de Florence + The Machine, que também teria sido procurada para o megaevento mas prefere vir sozinha aos países.

My Chemical Romance no Brasil

Ainda segundo a mesma conta da rede social, o MCR estaria planejando desembarcar em solo brasileiro ainda em 2022 ou, no máximo, no primeiro semestre de 2023.

Vale lembrar que a última (e única) passagem do grupo por aqui foi em 2008, com dois shows em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Curitiba. Agora, o grupo viria apresentando sua turnê de reunião que inclui a música nova “The Foundations of Decay” e diversos sucessos dos discos já lançados.

Estamos ansiosos por aqui!

LEIA TAMBÉM: My Chemical Romance toca música pela primeira vez em show e dedica performance ao Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!