James Hetfield com o Metallica
Foto de James Hetfield com o Metallica via Shutterstock

O Metallica realizou um set acústico em 2014 que incluiu algumas covers intrigantes e, agora, disponibilizou essas performances em um novo EP ao vivo.

A lendária banda de Metal se apresentou no dia 12 de Maio daquele ano no MusiCares MAP Fund Benefit Concert no Club Nokia em Los Angeles, evento organizado pela instituição que busca fornecer acesso à comunidade musical ao tratamento de recuperação de vícios e realizado em tributo a Ozzy Osbourne.

Por lá, a banda liderada por James Hetfield apresentou diferentes versões para músicas de bandas e artistas como Beatles, Deep Purple e Rare Earth, além do próprio Ozzy.

Metallica lança EP ao vivo de covers

No show em questão, o Metallica tocou “I Just Want to Celebrate”, do Rare Earth, pela primeira vez em sete anos, já que a última vez tinha sido em 2007 durante outro evento beneficente.

Além disso, o grupo fez uma cover de “When a Blind Man Cries” do Deep Purple ao vivo pela primeira vez e tocou a música favorita de Osbourne dos Beatles: “In My Life”.

Já para encerrar sua apresentação, a banda fez uma versão acústica de “Diary of a Madman”, do próprio Ozzy, e você pode conferir um vídeo da performance logo abaixo.

Acesse aqui para adquirir o EP na íntegra. Ele pode ser comprado em MP3 por cerca de 10 dólares ou visto em vídeo através de uma assinatura mensal, que possui teste grátis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar