Maglore faz show silencioso na Arnica Cultural
Reprodução/Instagram

Como parte de um projeto da Arnica Cultural, a Maglore se apresentou no último domingo (26) em Curitiba dentro do formato “silent disco”.

Para quem ainda não conhece o termo, ele é usado para caracterizar um show ou qualquer outro tipo de evento que envolva música em que as pessoas escutam o som apenas através de fones de ouvido.

Nessa modalidade, o ambiente fica em silêncio e as pessoas interagem com a banda no palco de uma forma bem diferente.

A banda do vocalista e guitarrista Teago Oliveira tocou em um estúdio com vista para um quintal onde a plateia estava e diversos relatos mostram que, apesar do formato inusitado, houve uma boa interação com o público.

Interessante? Você pode conferir alguns registros ao final da matéria.

Maglore lançou clipe para “Eles”

Na última semana, a Maglore liberou no YouTube o clipe feito para o single “Eles”, faixa que estará no próximo disco do grupo.

Dirigido pelo próprio Teago ao lado de Duane Carvalho, o vídeo mistura cenas gravadas em estúdio com imagens de arquivo que mostram sequências históricas de violência que, em determinado momento, são projetadas nos integrantes.

Confira a seguir o clipe de “Eles”!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Arnica Cultural (@arnicacultural)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!