Machine Gun Kelly e Megan Fox
Reprodução / Instagram

Aviso de gatilho: violência, suicídio, drogas ilícitas

Machine Gun Kelly liberou nesta segunda-feira (27) seu documentário surpresa no Hulu (Star+, no Brasil), Life in Pink. Aprofundando-se em detalhes de sua vida e carreira, em um momento do filme ele divide com as câmeras sobre uma noite em que tentou tirar a própria vida.

O cantor, cujo nome verdadeiro é Colson Baker, declarou que, em julho de 2020, enquanto lutava com os traumas da perda de seu pai, chegou a colocar uma arma carregada na boca (via Independent). No mesmo momento, ligou para sua (atual) noiva, Megan Fox, que estava fora do país, trabalhando em um filme:

Eu não saía do meu quarto e comecei a ficar muito, muito, muito sombrio. Megan foi para a Bulgária para gravar um filme e eu comecei a ter uma paranóia realmente selvagem.

Tipo, eu ficava paranóico de que alguém viria e me mataria.

Kelly pontuou que, na época, dormia com uma arma em sua cabeceira e, naquela noite, surgiu um “estalo”:

Eu liguei para Megan. Eu estava tipo, ‘Você não está aqui para mim.’ Estou no meu quarto e estou tipo, pirando com ela.

Cara, eu coloquei a espingarda na minha boca e comecei a gritar no telefone e, tipo, o cano está na minha boca e eu tento engatilhar a espingarda e a bala; quando ela volta, o projétil fica preso.

Megan estava tipo em um silêncio mortal.

De acordo com MGK, o momento “foi um alerta” para que ele percebesse que deveria largar as drogas definitivamente. Ainda bem, né?

Prevenção ao suicídio

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (disque 188), email e chat 24 horas todos os dias.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!