Evento dos sonhos? O Festival Rock Session anunciou a sua programação de 2022 e está pra lá de atraente para os fãs do rock alternativo e hardcore nacional. Com um line-up composto pela Fresno, Detonautas, Di Ferrero e CPM 22, os shows acontecerão em três cidades do Brasil em meados do segundo semestre do ano.
Com início em São Paulo, o primeiro show acontece no Vibra São Paulo no dia 10 de setembro, enquanto a apresentação de Curitiba acontece no Live, em 7 de outubro e a turnê finaliza em Florianópolis no Hard Rock Live, em 8 de outubro. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por meio do site uhuu.com ou em pontos de compra autorizados.
Segundo nota divulgada pela organização do evento, serão 9 horas de atividades no festival. O line-up permanece o mesmo em todas as edições.
Festival Rock Session
O evento acontece num momento em que o CPM 22 completa 27 anos de história e chega com um setlist repleto de clássicos como “Um Minuto Para o Fim do Mundo” e “Dias Atrás”. Enquanto isso, a Fresno segue promovendo seu último álbum de estúdio Vou Ter Que Me Virar na turnê que leva o título do trabalho, com shows inclusive marcados na Europa.
Já o Detonautas também celebra uma data importante na história da banda: 25 anos de estrada, enquanto promove o último disco Esperança. Por fim, Di Ferrero, ex-NX Zero, acabou de liberar seu primeiro disco como cantor solo, UMA BAD UMA FARRA.
View this post on Instagram
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!