Drake
Foto via Wikimedia Commons

Honestly, Nevermind foi lançado há pouco mais de dez dias e já alcançou marcas históricas na carreira de Drake.

Graças ao mais recente trabalho, o rapper se transformou em um dos únicos cinco artistas com mais de 10 álbuns número 1 na Billboard 200 desde o início da contagem das paradas mundiais, em 1956.

As 11 vezes que Drake alcançou o topo fizeram com que ele entrasse num empate no terceiro lugar na história, juntamente com os lendários Bruce Springsteen e Barbara Streisand. O trio só perde para Jay-Z, que ocupa a segunda colocação com 14 “números 1” nas paradas e os Beatles, que estão na liderança com impressionantes 19 vezes no topo. Não poderiam ser outros, né?

A marca recorde do rapper chega após 250 milhões de reproduções no Spotify, que equivalem a 204 mil cópias unitárias de um disco. Em questão de números tradicionais, apenas 11 mil cópias de Honestly, Nevermind foram vendidas — incluindo downloads pagos em plataformas digitais.

Drake e Honestly, Nevermind

O anúncio do disco foi feito na véspera de seu lançamento, no dia 16 de junho. O sétimo trabalho do rapper conta com 14 faixas inéditas, incluindo uma música com a participação especial de 21 Savage.

LEIA TAMBÉM: Drake compara Haim aos Beatles ao postar foto com as integrantes da banda

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar