Bam Margera
Foto: Reprodução / Instagram

Bam Margera, eterno astro de Jackass, está passando por uma fase delicada em sua vida.

O skatista de 42 anos de idade foi encontrado na última segunda-feira (27) em um hotel em Deerfield Beach, na Flórida, pela polícia e por uma equipe especializada em intervenções de crises, incluindo seus pais, depois de ter fugido de um centro de reabilitação.

De acordo com informações do TMZ (via Metal Injection), Margera foi dado como desaparecido no último sábado (25), mas a equipe do skatista informou que, após ele ser encontrado, uma “intervenção foi realizada no local, com outros membros da família de Bam ligando para falar com ele”.

Aparentemente, Bam concordou em ir para uma nova clínica de reabilitação e foi direcionado para o local depois da intervenção.

Bam Margera e clínicas de reabilitação

A imprensa internacional aponta que esta foi a segunda vez que Bam Margera fugiu da mesma clínica.

Há cerca de duas semanas o skatista também foi dado como desaparecido e, ao ser encontrado pela polícia e uma equipe de intervenções de crises em um hotel próximo de Delray Beach, ele teria dito que estava insatisfeito com a instalação.

Bam teria deixado o local apesar de estar lá como parte de uma repercussão legal da lei Marchman, que “fornece assistência emergencial e detenção temporária para indivíduos que precisam de avaliação e tratamento de abuso de substâncias no estado de Flórida”.

O TMZ aponta que um dos motivos que pode ter incentivado a primeira fuga de Margera tenha sido o recente divórcio com sua ex-esposa Nikki. O portal destaca que a separação fez Nikki “implorar” a Bam para voltar ao centro onde ele estava em tratamento interno há um ano.

Familiares e fãs de Margera estavam com esperança de que o skatista fosse conseguir ter sucesso com o tratamento ambulatorial após um longo histórico de dependência. Porém, ele voltou ao centro após uma queda de skate e várias recaídas.

Após o segundo desaparecimento de Bam, a equipe do skatista informou que o filho de 4 anos de Margera está muito preocupado com o pai e que, apesar dele ter insistido para vê-lo, Margera foi informado que “precisava de tratamento” antes que pudesse encontrá-lo.

Bam Margera demitido de Jackass Forever

O portal Loudwire indica que o período de reabilitação de um ano de Bam Margera foi motivado por sua demissão do filme Jackass Forever.

Ao que tudo indica, o programa intensivo teria ajudado o skatista inicialmente, já que ele parecia estar bem após a conclusão da terapia.

Como te falamos no ano passado, Margera entrou com um processo contra Johnny Knoxville, a MTV, a Paramount Pictures e outros profissionais envolvidos no novo filme do Jackass alegando ter sido submetido a um “tratamento desumano, abusivo e discriminatório” relacionado a um “Acordo de Bem-Estar”. Saiba mais detalhes aqui.

Desejamos que Bam Margera consiga ter uma plena recuperação com a ajuda de seus familiares e dos profissionais que o acompanham.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!