Reprodução / TikTok e Arista Records

Em 2022, o icônico Let Go completou duas décadas de seu lançamento. Um álbum cheio de sinceridade e que carregava a bandeira do pop punk feminino e canadense para o cenário mainstream, o trabalho é até hoje o preferido de muitos fãs de Avril Lavigne e também possui um enorme carinho da própria cantora.

Com os 20 anos celebrados em 4 de junho de 2022, a cantora aproveitou que está usando e abusando do TikTok para celebrar o disco e publicar uma pequena homenagem na plataforma. Visitando a rua Canal Street, na parte baixa de Manhattan, Lavigne recriou a icônica capa de seu álbum de estreia.

Avril Lavigne chegou a relançar Let Go para celebrar os 20 anos e toda a sua história. Liberada no dia 3 de junho, a versão nova traz a mesma capa, só que dessa vez com uma tonalidade vermelha sobrepondo o fundo.

Entre as faixas, Lavigne adicionou novidades como a sua versão de “Breakaway”, composta para Kelly Clarkson, e também as canções “Falling Down”, “I Don’t Give” e “Make Up”, que já eram conhecidas pelo público.

Veja o vídeo de Avril recriando a capa de Let Go ao final da matéria ou clicando aqui!

Avril Lavigne no Brasil

A cantora passará pelo Brasil em setembro promovendo seu disco lançado em fevereiro, Love Sux.

Além da apresentação no Rock in Rio no dia 9 de setembro, Lavigne também se apresenta em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 7 de setembro. Os ingressos para ambas as apresentações estão totalmente esgotados.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar