Alanis Morissette homenageia Taylor Hawkins durante show em Londres; veja
Reprodução / YouTube

Alanis Morissette fez uma homenagem ao lendário e saudoso Taylor Hawkins durante seu recente show em Londres.

A cantora canadense realizou o primeiro de dois shows no The O2 na noite da última terça-feira (28) como parte da turnê de aniversário do seu terceiro álbum de estúdio Jagged Little Pill (2009), que foi adiada por conta da pandemia da COVID-19.

Durante a performance de “Ironic”, um de seus maiores sucessos, foram exibidas na tela do fundo do palco vídeos e fotos do baterista do Foo Fighters que nos deixou cedo demais, aos 50 anos de idade, no dia 25 de Março deste ano.

Quando Alanis terminou de cantar, apareceu na tela uma foto de Hawkins acompanhada pela frase “descanse em paz”. Você pode conferir a performance ao final da matéria.

Alanis Morissette e Taylor Hawkins

Antes de integrar o Foo Fighters, Taylor Hawkins tocou com Alanis Morissette na turnê original do disco Jagged Little Pill e depois foi convidado por Dave Grohl para mudar de banda.

Anteriormente, Hawkins disse em entrevista a Matt Wilkinson no Beats 1 (via RadioX) que, se não fosse por Alanis, ele estaria “entregando pizza” e apontou que a cantora foi a responsável por lhe dar sua “grande chance”.

Tributos a Taylor Hawkins

Alanis Morissette também irá homenagear o saudoso baterista em um dos shows realizados pelo Foo Fighters em tributo a Hawkins.

A cantora se une a Miley Cyrus, Joan Jett, Gene Simmons, Nikki Sixx, Chad Smith, Brad Wilk e mais no show que está marcado para acontecer em 27 de Setembro em Los Angeles.

Os Foos também irão homenagear o ex-companheiro de banda em Londres em uma apresentação que contará com bandas e artistas como Liam Gallagher, Brian May e Roger Taylor (Queen), Geddy Lee e Alex Lifeson (Rush), Stewart Copeland (The Police) e mais. Confira o line-up aqui.

Alanis Morissette presta homenagem a Taylor Hawkins

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!