Steve-O, de Jackass
Crédito: Paramount Pictures

Após muitos anos se submetendo às mais extremas e bizarras situações em frente às câmeras, Steve O reconheceu que, olhando para trás, Jackass não seja exatamente um grande exemplo para crianças e adolescentes, por mais que tenha sido um sucesso estrondoso na MTV.

O apresentador deu uma entrevista ao podcast de Mike Tyson, Hotboxin’, liberado no último dia 16 de junho.

“Acho que no começo de Jackass, nós éramos genuinamente dignos da difamação porque naquela época eles não tinham YouTube ou vídeo na internet e nós éramos legitimamente uma má influência”, declarou o comediante.

Ele acrescentou, relembrando a época que o programa foi ao ar:

Quando Jackass saiu, criancinhas estavam aparecendo em hospitais de todo o país e talvez do mundo porque nos viram fazendo essa merda louca e queriam fazer eles mesmos. Então, crianças pequenas em todos os lugares pegaram câmeras de vídeo e começaram a se foder… ficando muito machucadas.

“Na época, você poderia realmente apontar para nós como uma má influência”, pontuou ele.

Mas acho que ao longo dos anos, porque agora há tantos [vídeos] ridículos no YouTube, não é mais culpa nossa.

Jackass

Jackass chegou à MTV em abril de 2000 e durou dois anos no ar. No entanto, a série da MTV tornou-se uma franquia e desdobrou-se para inúmeros filmes, inclusive Jackass Forever, lançado pela Paramount em fevereiro desse ano.

LEIA TAMBÉM: Steve-O (Jackass) conta quais foram os 2 astros do Rock mais cuzões que conheceu

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!