Jack White faz performance poderosa de
Reprodução / YouTube

O público presente no lendário festival de Glastonbury foi presenteado com um show surpresa de Jack White no último domingo (26).

O icônico músico reuniu uma multidão para a realização do seu primeiro show no evento desde sua estreia solo em 2014. Anteriormente, White se apresentou no festival com suas bandas The White Stripes, The Raconteurs e The Dead Weather.

Na apresentação deste domingo, Jack preparou um repertório com os maiores sucessos de sua carreira e algumas faixas de seus dois novos discos Fear of the Dawn, disponibilizado em Abril, e Entering Heaven Alive, que será lançado em 22 de Julho.

Para encerrar seu aclamado show, Jack White fez uma performance enérgica de “Seven Nation Army”, um dos maiores clássicos de seu duo com Meg White lançado em 2003 e que integra o disco Elephant.

Elogiado por ser capaz de tocar a música há quase 20 anos e sempre “trazer um elemento novo”, o artista realmente mostrou que é um dos grandes nomes do Rock moderno. Confira em um vídeo oficial ao final da matéria!

Jack White

O dono da Third Man Records foi um dos muitos artistas que se manifestaram sobre a recente decisão dos EUA que retira o direito ao aborto.

Através de uma publicação em sua conta do Instagram, Jack White compartilhou uma mensagem com forte tom de desabafo apontando que o sistema bipartidário do país é um dos grandes responsáveis pelo retrocesso social nos últimos anos e pediu a criação de uma “terceira via”. Saiba mais aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!