Chris Cornell com o pai de sua esposa, Vicky
Reprodução/Instagram

Pouco mais de 5 anos após perder Chris Cornell, a viúva do vocalista de Soundgarden e Audioslave, Vicky Cornell, está tendo que lidar com o falecimento de seu pai.

Em um post emocionante no Instagram, ela relembrou a trajetória de sua vida e celebrou a forma como seu pai e Chris foram muito conectados durante o tempo em que estiveram juntos. O tocante texto diz:

Meu pai nasceu na Grécia & veio para os EUA no final de sua adolescência — sem falar uma palavra de inglês — para encontrar o ‘sonho americano’ e ele fez exatamente isso, uma vez que ele era um dos maiores trabalhadores que eu já conheci, determinado a nos dar as oportunidades & vida que ele não teve. Não havia nada que ele não faria por sua família — nós éramos o mundo dele. Meu pai era o homem de família mais devoto.

Ele era elegante, estoico, orgulhoso, e ainda humilde.

A primeira vez que o Chris conheceu meu pai ele estava tão nervoso, mas ele conquistou meu pai e meu pai virou um pai para o Chris. Tudo que o Chris queria em sua infância — ele finalmente tinha. O Chris assistia & falava com tanta admiração & gratidão pela presença do meu pai no nosso mundo — não só por ele mas por nossos filhos.

Ele cuidou de todos nós — em casa, ele acordava de manhã todo dia para fazer o café da manhã das crianças antes da escola & montar o almoço delas. À noite, nós todos nos sentávamos juntos para os incríveis jantares do Pappou [palavra grega para se referir carinhosamente a um avô]. O Chris foi abençoado por ter sido tocado por seu amor & ele era grato por isso — um respeito, amor & laço que cresceu e ficou tão forte.

Meu pai fez uma cirurgia muito séria — ele era um fumante, assim como o Chris. O Chris disse, ‘Eu vou parar junto com você’ & juntos eles fizeram isso. Quando o Chris estava em seu pior — foi meu pai quem o ajudou a se levantar. Ele o ajudou a ficar sóbrio. Meu pai era paciente, carinhoso & presente — ele era nossa rocha.

Depois de perder o Chris, foi meu pai quem deu um passo a frente mais do que nunca através de seu imenso luto uma vez que ele estava despedaçado — não só por ele mesmo mas também pelos nossos filhos. Ele pegou seu coração partido depois de perder seu filho [Chris] & colocou toda sua energia em ajudar a criar nossos filhos & tentar nos ajudar a encontrar uma cura.

Perder meu pai foi a segunda coisa mais difícil com a qual eu já tive que lidar. Aos 81 anos ele viveu, amou & foi tão amado em troca. Novamente, não houve nenhum aviso e depois que nós tivemos o brunch de domingo, menos de uma hora depois, nossas vidas mudariam novamente para sempre.

Eu estou lutando [para entender] como seguir em frente sem os 2 homens mais importantes que me amavam & que eu amava com todo meu coração. Mais uma vez eu estou navegando uma nova vida, tentando encontrar um novo normal & processando a dor que vem com o luto somado & e um sentimento de estar completamente perdida.

‘Você me ensinou tudo, menos como viver sem você’.

Te vejo do outro lado
Te amo

Como era de se esperar, a publicação rendeu diversos comentários de pessoas ligadas à família Cornell, inclusive da filha de Chris e Vicky, Toni. Ela tentou consolar a mãe, dizendo que “eles estão sempre com você, mamãe”.

Você pode ver a postagem pelo Instagram abaixo.

Viúva de Chris Cornell lamenta perda do pai e relembra relação da dupla

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vicky Cornell (@vickycornell)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!